widgets

domingo, 3 de julho de 2011

PRÊMIO ARTESÃO DO ANO 2011.... PARABÉNS MARCELO DARGHAN!!!!


O Prêmio Artesão do Ano

A partir da quinta edição ( 2011 ), o Prêmio Artesão do Ano contará com duas Comissões :Selecionadora e Julgadora.

A Comissão Selecionadora é composta por formadores de opinião do segmento de artesanato, que indicaram os finalistas ao Prêmio.
Cerca de 300 pessoas definiram quem participaria da final do Prêmio.
O voto foi livre, formando assim as categorias concorrentes.
Na verdade foram 5.000 votos...

Os votos levarão em conta Criatividade, Acabamento, Atividade no Mercado, Capacidade de Multiplicação, Empreendedorismo, Iniciativa, entre outros requisitos que formam o perfil do "ARTESÃO DO ANO".

Não tenho como explicar a emoção que senti, estar com todos aqueles artesãos que são conhecidos... não somente pelos seus maravilhosos trabalhos, mas por estarem sempre na midia!!!

Estar entre as 600 artesãs mais lembradas já me fez uma vencedora, ser uma das 5 finalistas na categoria EVA não tem preço.

Primeiro quero deixar aqui meu agradecimento a esse que é um homem de valor inigualável que não mede esforços como: tempo, dinheiro e muita paciência para poder realizar o Prêmio Artesão do Ano, não sei se todos sabem mas o MARCELO DARGHAN não tem nenhum patrocinio ou apoio financeiro para realizar esse evento, que valoriza e incentiva todos os artesãos do nosso país, que faz com que todos se emocionem e se sintam concorrendo ao OSCAR DO ARTESANATO BRASILEIRO, fiquei muito triste porque muitas amigas não conseguiram votar... mas descobri que esse NOBRE INCENTIVADOR E APOIADOR DO ARTESANATO BRASILEIRO, utiliza seus próprios recursos $$$$$$$, para pagar uma equipe de auditores que conferem e cotam todos os votos, sei que se nossos parceiros apoiarem este evento que é tão importante POIS, nos emociona e nos incentiva cada vez mais a querer crescer como profissional do artesanato.
Meu sonho é que em 2012 teremos a oportunidade de ver este evento ainda mais brilhante, e sei que se nos unirmos isso com certeza poderá acontecer!!!
Quem disse que uma andorinha sozinha não faz verão, com certeza não conhecia o Marcelo!!!

Amei ter participado!!! A emoção que senti não tem preço!!!!

Nenhum comentário: